My Nintendo: consiga moedas de ouro gratuitamente

Jogo do Wii U recebe 100% de desconto, mas continua contando para o ganho de moedas de ouro.

Se você se cadastrou no My Nintendo, o atual programa de recompensas da companhia japonesa, e não é dos maiores gastadores na eShop, eis sua chance de adquirir algumas moedas douradas, que dão os melhores benefícios no programa. O melhor: sem ter que desembolsar nem um tostão!




O truque é simplesmente adquirir um jogo disponível para a eShop do Wii U. First Skunk Bundle é uma coletânea de cinco games com uma qualidade pra lá de duvidosa, e que custa normalmente US$ 24,99. Talvez pela "obra" não ser o maior sucesso, recentemente seu preço sofreu uma redução de 100%, ou seja, não é necessário pagar nada para adquiri-la. Para melhorar, os pontos no My Nintendo contam como se você tivesse gasto o valor integral, o que lhe rende 30 belas moedas douradas.

Se, no entanto, você não possuir um Wii U, não há motivos para tristeza, pois é possível adquirir jogos da eShop pelo navegador, e First Skunk Bundle é um deles. Basta acessar a página reservada ao título no site da Nintendo e usar sua conta para adquiri-lo, sem que seja necessário sequer baixar o game (que provavelmente você não vai querer jogar mesmo). Lembrando que é necessário ter vinculado sua conta da eShop (sua NNID) ao My Nintendo para que as moedas sejam recebidas.

Para completar, com as recompensas atualmente disponíveis no programa (que mudam de tempos em tempos), é possível adquirir o jogo Metroid II: Return of Samus (GB), para ser jogado no 3DS.

Fonte: Nintendo Everything

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google