Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #287: Super Mario Run; Lorule vs Dark World; e mais

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas no meu site. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Boing-oing! Fala, galere pedrástica! Estão todos ansiosos aguardando que alguma notícia sobre o NX seja finalmente revelada? Já tá mais que na hora, não é mesmo? Afinal, o lançamento é para março de 2017 e já está pertinho. Na coluna de hoje, temos uma comparação entre Lorule e Dark World, problemas com DLC de Smash Bros. for Wii U/3DS, "Opinião Pedrástica" sobre Super Mario Run e mais. Confira e depois pode voltar a ficar ansioso por notícias sobre o NX. XD


Linda Pedra maravilhosa, que fica se procurando nos jogo do alfacinho! Eu tenho uma dúvida e um problema. Eu comprei DLC de Smash Bros. para Wii U e 3DS. Recebi o código para por no 3DS, mas dá erro e diz não é valido. Minha conta no Wii U é americana e no 3DS é BR, isso tem haver ??
LucRinne e o Smash Error
O bundle de DLC do Super Smash Bros. 4 não é travado para a NNID com o qual foi comprado então, sim, deveria funcionar na sua conta brasileira do 3DS. Certifique-se que você está entrando com o código corretamente e não está confundindo algum dos caracteres ou dígitos…

Olá Pedra! Eu tenho um New Nintendo 3DS XL e quando eu mato o último chefe do jogo Bravely Default End Layer ele dá um erro e fecha o console. Tentei em um outro console de meu amigo e o erro não acontece. O que pode ser? Obrigado.
Danilo, o Bravo da Vida
Embora eu não tenha presenciado isso pedramente, várias pessoas já falaram sobre o jogo Bravely Second End Layer travar em diferentes partes do jogo, especialmente na luta contra o último chefe, como você. Parece não haver uma única solução que resolva o problema com toda certeza, mas coisas que parecem minimizar esse tipo de erro são:
  • Atualizar o firmware do 3DS para a última versão;
  • Não usar a opção de acelerar a batalha durante o jogo;
  • Deixar o idioma do jogo em inglês;
  • Remover pessoas da lista de amigos do jogo.
Precisamos de uma mãozinha. XD
Pedra, em A Link Between Worlds é possível obter o Master Ore que fica em Thieves’ Hideout depois de vencer a dungeon?
Anônimo "Lorule" da Silva
Sim, é possível, já que o corredor que leva ao Master Ore – que antes tinha que ser aberto com a ajuda da garota – permanece aberto depois de terminar esse dungeon.

Pedra, qual a relação entre Lorule e o Dark World? Algum desses possui uma ligação com o Twilght Realm?
Anônimo "Crepúsculo" da Silva
Não existe nenhuma relação direta entre nenhum dos três mundos. Entretanto, o fato de Lorule e o Dark World serem tão parecidos pode ser explicado porque ambos são, de certa forma, versões “corrompidas” de Hyrule. No caso do Dark World, é uma versão de Hyrule criada a partir do coração maligno de Ganondorf, que obteve o poder da Triforce. No caso de Lorule, é uma espécie de “dimensão  paralela” de Hyrule, no qual os cidadãos se tornaram maus e corruptos, levando à decadência do reino.
Lorule e Dark World

Olá, Pedra. O cabo USB em Y pra usar um HD externo sem fonte no Wii U substitui perfeitamente um HD externo com fonte própria? Já li que não seria recomendável utilizar o cabo em Y.
Anônimo "Disco Rígido" da Silva
Talvez depende do modelo de HD externo, mas eu, pedramente falando, sempre usei um HD com cabo USB em Y no meu Wii U e nunca tive problemas.
Com qual HD eu vou?

Os meus dados da DLC Mercedes Benz foram corrompidos no Mario Kart 8 sendo que não deletei a conta que baixei a DLC. O que aconteceu?
Bruno Cicero, o corrompido
O que você quer dizer com corrompidos? O conteúdo da DLC não aparece mais pra você no jogo? Bom, se você continua usando a mesma conta que usou para comprar, então você deveria poder baixar a DLC novamente da eShop, sem ter que pagar novamente. Abra o histórico de downloads da sua conta da eShop e tente baixar novamente.
E alguém usa esse DLC? Foram corrompidos por falta de uso. XD

Pedra. O Super Mario Run chega ao iPhone e iPad em dezembro?
Thyago Luiz Dos Santos Menezes, o corredor
Sim, a data de lançamento prevista para o Super Mario Run, no iOS, é dezembro de 2016. Se quiser saber mais sobre o jogo, pode conferir a minha "Opinião Pedrástica" sobre ele na Revista Nintendo Blast deste mês.
Confira minha "Opinião Pedrástica" de Super Mario Run.

É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas no site do N-Blast Responde para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem! Você também pode mandar seus desenhos. Os melhores aparecerão na Revista Nintendo Blast!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google