Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #288: My Nintendo; GoldenEye 007; tema de Zelda e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas no meu site. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'

Pedra Cinza de Olhos Azuis. ATK: ∞/ DEF: ∞

Súditos pedrásticos que estão mais animados com a chegada do fim de semana do que Tingle fazendo um Kooloo-Limpah, o N-Blast Responde chegou na área! Com minha sabedoria infindável, respondo dúvidas sobre a venda dos direitos de GoldenEye 007, a troca de cartão SD no Nintendo 3DS, as músicas-temas do jogos da MINHA série, a doação de códigos do My Nintendo e mais!

Pedra eu estou acumulando pontos no My Nintendo e atualmente tenho 1580 pontos de platina, visitei o site hoje e notei que o jogo My Nintendo Picross: The Legend of Zelda tem o prazo da recompensa até o dia 01/10/2016, posso dar o código para meu irmão usar no 3DS dele ou só é válido no meu 3DS?
Diego, o acumulador de pontos
Sim, pode! Ao trocar os pontos pelo jogo no My Nintendo, você recebe um código de download, para ser usado na eShop do 3DS. Este código, entretanto, não está preso à sua conta de NNID, então dá para usar no 3DS do seu irmão, sem problemas.

Pedra se eu trocar o micro SD do 3DS preciso transferir os jogos através de um PC ou posso baixá-los novamente no novo cartão?
Anônimo "Troca de SD" da Silva
Você pode baixá-los novamente da eShop, mas a maneira mais fácil e rápida de transferir é simplesmente copiar e colar todos os arquivos de um cartão para o outro, usando um computador.

Pedra por que a Rareware perdeu os direitos sobre Golden Eye 007 pra EA?
Anônimo "Olho Dourado" da Silva
Na verdade, o jogo GoldenEye: Rogue Agent, que foi o desenvolvido pela EA e lançado em 2004, não tem absolutamente nada a ver com o GoldenEye original, nem o filme, nem o jogo. No caso de Rogue Agent, esse nome vem do protagonista do jogo, que perdeu um dos olhos e recebeu um implante eletrônico na cor dourada.

Aliás, a própria EA afirmou que esse é um jogo não canônico na história do 007. Mas tá na cara que foi uma tentativa forçada de se aproveitar do nome do jogo clássico do N64 desenvolvido pela Rare, né? E uma tentativa que não deu nada certo, já que Rogue Agent teve uma recepção bem ruim.

Pedra sabe aquele primeiro Goron do Twilight Princess que não te deixa passar? Como derrota ele? E qual é o nome daquela música que toca quando um dos espíritos da luz aparece.
Anônimo "You Shall Not Pass" da Silva
Você quer dizer o Goron que vem rolando pela Death Mountain e derruba o Alfacinho? Nesse caso, para vencê-lo, você primeiro precisa obter as Iron Boots que, por sua vez, você consegue com o prefeito de Ordon Village. Mas pense bem se você quer mesmo vencer esse Goron, porque eu acho muitíssimo mais divertido ver continuamente o Alfacinho ser derrubado pelo Goron! xD

Quanto à música, ela não tem um nome específico e é chamada simplesmente de “Light Spirit Theme”:


Ola Pedra que me ajudou muito (mesmo sem saber que eu era… eu). Consegui comprar na eShop BR usando cartão da cooperativa Sicredi sem problemas. Só para deixar para o pessoal que está em busca de um que sirva.
JuniorDCV, ele que era... ele
Ótimo! Aí está pessoal, mais um amigo caridoso compartilhando sua experiência bem sucedida: o cartão da Sicredi também funciona para comprar créditos na eShop brasileira.

Pedra essa música é de algum jogo da SUA série ou do Smash? Se não, de onde vem essa música?
Anônimo "Musical" da Silva


Ora, como assim, de onde é essa música?!? É única e simplesmente o TEMA PRINCIPAL da MINHA série!! É claro que essa é uma versão orquestrada, bem mais caprichada, que eles fizeram para o CD de músicas comemorativo dos 25 anos da MINHA série, mas veja que é a mesma música que tocava na introdução no primeiro jogo da MINHA série, no NES:


Apesar do tema principal não aparecer em todos os jogos da MINHA série, ele aparece na grande maioria, como em A Link to the Past (SNES):


… em Majora’s Mask (N64):


… em A Link Between Worlds (3DS):


Entre vários outros jogos, é claro. Como você certamente deve concordar, é uma música linda e maravilhosa, que combina perfeitamente com uma série que gira em torno de uma personagem linda e maravilhosa: EU!

Vamos torcer pra que o tema principal esteja presente no novo jogo da MINHA série pro Wii U/NX pra tornar o jogo ainda mais lindo e maravilhoso do que já está parecendo!

É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas no site do N-Blast Responde para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem! Você também pode mandar seus desenhos. Os melhores aparecerão na Revista Nintendo Blast!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google