Rumor: DigiTimes vaza informações sobre a fabricação do NX

Foi dito que a Nintendo fez uma demanda de 10 milhões de consoles por ano, e que a produção experimental do NX já começou.




O DigiTimes, jornal chinês voltado à tecnologia, fez hoje (23) uma publicação referente à fabricação de consoles NX, onde foi reafirmado que a ideia da Nintendo é fabricar algo em torno de 9 a 10 milhões de unidades por ano. Além disso, a matéria também diz que a fabricação experimental de consoles NX já foi iniciada.

Segundo as informações do rumor, a Foxconn será a fabricante do NX, e para atender a suposta demanda da Nintendo, a companhia, que também trabalha produzindo consoles da Sony, abriu uma parceria com outra empresa japonesa, onde esta fabricará 70% das unidades do PS4 Pro, enquanto a Foxconn ficaria apenas com 30% das unidades para serem fabricadas.

A publicação dá credibilidade aos rumores de que a Nintendo já teria distribuído dev-kits e protótipos do NX para diversas third-parties, já que é dito que a produção experimental já ocorreu.

Vale lembrar que todas as informações devem ser levadas apenas como rumores até que haja um posicionamento da Nintendo.

Fonte: DigiTimes
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais