Pokémon Sun & Moon (3DS) terá suporte ao Pokémon Bank

Novidades do Pokémon Bank



Pokémon Bank e o Poke Transfer foram os métodos encontrados pela Nintendo para transferir monstrinhos de gerações anteriores para os games das novas gerações, ou simplesmente mantê-los em uma espécie de armazenamento na nuvem, o que torna as coisas muito mais fáceis até mesmo para alternar entre games da mesma geração.

O anuncio feito hoje da conta de algo relativamente simples e esperado, que é o fato de a partir de janeiro de 2017, o Pokémon Bank passar a oferecer suporte para Pokémon Sun e Moon. Com a nova geração às portas do lançamento, isso era iminente e o método adotado para suporte será como no lançamento de Pokémon X e Y, que foram lançados em novembro e o acesso aos serviços, que na época faziam sua estreia, ocorreu somente em janeiro do ano seguinte. Tudo isso é legal, porém , o que realmente é legal foi o anuncio de que o suporte para transferências das versões Red, Blue e Yellow também serão disponibilizados. E por que isso é tão legal? Porque existem golpes que certos bichinhos somente tinham acesso nessa geração. Existem muitas possibilidades, porém isso é assunto para outra discussão.

Fonte: Serebii 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google