Ubisoft afirma que Nintendo aprendeu com os erros do Wii U ao desenvolver o NX

A visão da Ubisoft a cerca da nova plataforma da Big N se mostra bem positiva.


Ultimamente algumas empresas estão sendo um pouco mais abertas quanto ao NX, o novo console da Nintendo que ainda segue a cerca de mistérios. Uma nova entrevista foi realizada pela IGN com o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, onde foi dito um pouco mais sobre o console. Ele destaca que a Nintendo parece ter aprendido com os erros cometidos no Wii U nesta nova plataforma. Confira um trecho da entrevista:
“Acho, novamente, a interface muito atrativa. É uma máquina fácil de ser utilizada para todos os jogadores. Eles estão fazendo algo que propõe uma experiência realmente diferente do que temos atualmente. [...] O que nós percebemos é que a Nintendo aprendeu com o Wii U. Todas as indústrias de games aprendem com os erros que fazem, e posteriormente fazem algo novo e atraente, o que me parece ser o caso aqui.”
O novo console da Big N que por enquanto não tem nome definido e ainda segue somente com seu codinome NX, está previsto para ter lançamento em 2017, possivelmente em Março. Alguns jogos já foram confirmados para a plataforma como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Project Sonic 2017.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google