Presidente da Pokémon Co. fala sobre o NX e confirma games para o console

O presidente da companhia disse que o NX mudará o conceito de consoles portáteis e de mesa.

O presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, falou ao The Wall Street Journal sobre a próxima geração de consoles Nintendo, que, segundo o executivo, vai mudar a ideia que se tem sobre consoles de mesa e portáteis. Também foi dito que, de fato, a Pokémon Co. irá trabalhar lançando jogos para o NX.
O NX está tentando mudar o conceito sobre o que é um console de mesa e um console portátil.
O dito por Ishihara se encaixa com os rumores sobre o NX que circularam na internet nos últimos meses, desde as informações supostamente vazadas pelo site Eurogamer, ao compilado de informações que Emily Rogers divulgou sobre o misterioso console da Big N.

O executivo ainda informou que a empresa irá lançar games para o NX.
Nós iremos fazer jogos para o NX.
A descrição oferecida pelo presidente da The Pokémon Company deixa a entender que, como muitos já esperavam, o NX será um console híbrido. Outros rumores, também vindos do jornal de Wall Street, informam que o dispositivo usará cartuchos como mídia principal para o armazenamento de jogos.

Gilberth Gabriel escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais