Presidente da Pokémon Co. fala sobre o NX e confirma games para o console

O presidente da companhia disse que o NX mudará o conceito de consoles portáteis e de mesa.

O presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, falou ao The Wall Street Journal sobre a próxima geração de consoles Nintendo, que, segundo o executivo, vai mudar a ideia que se tem sobre consoles de mesa e portáteis. Também foi dito que, de fato, a Pokémon Co. irá trabalhar lançando jogos para o NX.
O NX está tentando mudar o conceito sobre o que é um console de mesa e um console portátil.
O dito por Ishihara se encaixa com os rumores sobre o NX que circularam na internet nos últimos meses, desde as informações supostamente vazadas pelo site Eurogamer, ao compilado de informações que Emily Rogers divulgou sobre o misterioso console da Big N.

O executivo ainda informou que a empresa irá lançar games para o NX.
Nós iremos fazer jogos para o NX.
A descrição oferecida pelo presidente da The Pokémon Company deixa a entender que, como muitos já esperavam, o NX será um console híbrido. Outros rumores, também vindos do jornal de Wall Street, informam que o dispositivo usará cartuchos como mídia principal para o armazenamento de jogos.

Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais