Rumor: Pokémon Sun/Moon (3DS) pode receber versão demo em breve

Sun Moon Pokemon Special Trial é listado por Conselho de Avaliação de Jogos.


Os fãs dos monstrinhos de bolso não precisarão se contentar apenas com Pokémon GO (iOS/Android) para controlar a ansiedade até o lançamento dos próximos jogos da série principal. Ao que tudo indica, Pokémon Sun/Moon (3DS) ganhará uma versão demo em breve.


Na última atualização do Conselho de Avaliação de Jogos sul-coreano, o título “Sun Moon, Pokemon Special Trial” é listado, o que pode significar que uma demonstração será liberada algum momento antes da versão completa.

Não há data específica para o lançamento, ou mesmo um pronunciamento oficial por parte da Nintendo ou The Pokémon Company, por isso a informação deve ser tratada como um rumor. No entanto, uma versão demo não é algo improvável, visto que o mesmo tipo de conteúdo foi produzido para OR/AS (3DS), inclusive com a possibilidade de transferir bônus para o jogo completo.  

Com ou sem demo, os treinadores poderão começar sua jornada em Alola a partir de 18 de novembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google