Rumor: NX pode ser lançado em 4 de março

A data foi encontrada no código-fonte de um site da Nintendo.




Um usuário do Reddit descobriu, através da investigação do código HTML do site francês da Nintendo, que os amiibos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild têm data de lançamento marcadas como 4 de março de 2017.

A informação, que parece ter sido um erro por parte da Nintendo, já foi removida do site, mas foi averiguada por outros usuários do Reddit e também foi vista nos sites alemão, austríaco e britânico, indicando que era algo presente em todos os sites da Nintendo of Europe.

Apesar da data ser apenas dos amiibos, é de se esperar que a linha de colecionáveis será lançada no mesmo dia que o próprio Breath of the Wild, e o lançamento do jogo também indica a possível data na qual o NX começará a ser vendido.

Por outro lado, a data pode tratar-se apenas de um placeholder, ou seja, uma informação colocada apenas para preencher um espaço no site. 4 de março de 2016 foi o lançamento de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD e do amiibo Wolf Link, indicando que a data nova pode ter sido apenas copiada e colada, com o ano modificado.

Fonte: Reddit

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google