Super Mario Run: Game faz as ações da Nintendo subirem

O game para iOS mostra o potencial da empresa no ramo dos mobiles.


O recém-anunciado Super Mario RUN, que foi apresentado em um evento da Apple, já está, para a felicidade da Nintendo, repercutindo em todo o mundo. O jogo do encanador bigodudo fez com que as ações da BigN subissem em uma margem de 24 a 30%, isso em apenas algumas horas após seu anúncio. Acredita-se que o valor das ações podem aumentar ainda mais na bolsa de Tokyo.

Super Mario RUN é um game no estilo Endless Run, que será publicado pela Nintendo para iOS. Ainda não se tem confirmação sobre uma possível versão para Android. Mario RUN tem previsão de lançamento para dezembro deste ano, e um site do game já está disponível em português brasileiro.

Neste ano, a Nintendo já teve um crescimento de mais de 85% no valor de suas ações. Espera-se que estas se elevem ainda mais com o anúncio de informações oficiais sobre o próximo console da empresa, o NX.
Fonte: Nasdaq.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google