Super Mario Run é anunciado para iOS

O encanador finalmente fará sua estreia no iPhone este ano.


Durante o evento especial da Apple no dia 7 de setembro, o CEO Tim Cook notou a ausência de uma figura importantíssima no ecossistema da App Store. Então, Shigeru Miyamoto subiu ao palco em San Francisco para anunciar Super Mario Run, o primeiro jogo do encanador para celulares e tablets. O jogo trata-se de um endless runner, ou seja, Mario anda automaticamente e o jogador deve tocar na tela para pular sobre obstáculos.

Além disso, a Nintendo também anunciou um pacote de adesivos para o aplicativo iMessage da Apple.

Super Mario Run será lançado antes da temporada de natal de 2016. O jogo não será gratuito, mas não terá compras dentro do app.


Atualização: A Nintendo confirmou que o app será lançado para iPhone e iPad em dezembro de 2016, e o app conta com uma página na App Store. Por enquanto, nenhuma informação sobre Android. Algumas capturas de tela foram reveladas:



Atualização: A Nintendo disponibilizou um vídeo do jogo no YouTube:


Atualização: Segundo o Kotaku, a Nintendo confirmou que o jogo será lançado para Android "em algum ponto no futuro".

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google