Revendedores da Europa ficarão impossibilitados de encomendar consoles Wii U

A partir de 1º de Outubro, grandes remessas do console de mesa da Big N não poderão mais ser encomendadas em grande parte da Europa.



Vagarosamente a Big N anda planejando espaço para que seu novo console, NX, entre em cena. Ao que parece, a empresa já está bloqueando grandes encomendas de Wii U no Reino Unido. Segundo o portal Gameseek, os revendedores do Reino Unido já foram avisados da  que se não encomendarem remessas do console até dia 30 de Setembro, não conseguirão mais os pedidos pois tais grandes encomendas serão suspensas pela Nintendo a partir do dia 1º de Outubro.


O encerramento de disponibilidade de grandes levas de Wii U foi citado apenas para o Reino Unido, mas um tweet feito por um jornalista do portal n1ntendo sugere que isso não se limitará apenas a um país do continente e se espalhará também por outros países da Europa. Segue o tweet abaixo:


Este fato pode nos levar a crer que o NX possa ser anunciado antes do que imaginamos. O encerramento da disponibilidade dos revendedores de encomendarem grandes remessas do console reafirma o fato de que a empresa pouco a pouco está deixando de lado seu console de mesa. O que nos resta é esperar, ainda não há previsão alguma de anúncio do novo console da Big N.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google