Monster Hunter XX é anunciado para Nintendo 3DS

Nada foi dito sobre um possível porte para o Switch.




O Nintendo Switch está chegando, e nem por isso o 3DS deixará de receber jogos. A Capcom acaba de anunciar Monster Hunter XX. Segundo a empresa, o game chegará ao portátil no dia 18 de março de 2017, no Japão. Ainda não se tem informações sobre a data de lançamento no ocidente.

Não foi dito nada sobre uma possível versão para o Switch, mas existem rumores de que o game fará parte da line-up do console, já que ambos estão programados para chegarem às lojas em março do próximo ano.

A Capcom está bastante otimista quanto a Monster Hunter XX. Segundo a empresa, o game venderá mais de 2 milhões de cópias em menos de duas semanas após seu lançamento. Você pode conferir abaixo o trailer do novo Monstrer Hunter e o Direct (apenas em japonês) em que ele foi anunciado.




Fonte: NintendoLife
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais