Nintendo Switch terá novas informações apenas em 2017

Jornalista do Wall Street Journal afirma que só ano que vem saberemos sobre os jogos e especificações do novo aparelho.

O novo aparelho da Nintendo finalmente foi revelado, e agora responde pelo nome de Switch. Pouco foi revelado sobre o console, além da confirmação de ser uma máquina híbrida, com características portáteis. Sendo assim, vários detalhes sobre o Switch continuam obscuros, e aparentemente permanecerão assim até o ano que vem.


Segundo Takashi Mochizuki, jornalista de tecnologia do Wall Street Journal em Tóquio, a Nintendo não falará nada acerca de jogos para a nova plataforma, bem como suas especificações técnicas, incluindo a polêmica questão da trava de região.




Por sua vez, Emily Rogers, jornalista famosa por vários acertos em seus vazamentos, publicou em sua conta no Twitter que o Nintendo Switch não terá trava de região, mas frisa que pegou a informação de suas "fontes", não diretamente da Nintendo.


Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da franquia e mal pode esperar pelo lançamento do Breath of the Wild.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais