Nintendo Switch: CEO da Ubisoft fala sobre o console

O chefão da Ubisoft comentou que acredita na possibilidade de a Nintendo voltar a definir a forma como jogamos videogames.


Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, tornou a falar sobre o projeto NX, que agora tem o nome oficial de "Nintendo Switch". O francês, que já havia dito que o console seria espetacular e inovador, falou que acredita na ideia de que a Big N voltará a ditar a forma sobre como jogamos. Entusiasmado, Guillemot ainda citou Just Dance 2017 (Multi), que ganhará uma versão para o Switch, e disse que a Ubisoft está trabalhando desenvolvendo uma série de jogos para o console.
Com as capacidades e design único do Switch, a Nintendo poderá voltar e definir a forma como jogamos videogames.
O Nintendo Switch é bastante acessível em seu núcleo e também desfruta das atuais tendências, como a de compartilhar a experiência de jogar, ele combina isso com a possibilidade de jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. A Ubisoft e a Nintendo são parceiras há muito tempo, e atualmente estamos desenvolvendo uma série de jogos para o console, incluindo Just Dance 2017. Esperamos poder compartilhar mais novidades em breve.
As palavras de Guillemot deram força aos rumores de que a Ubisoft estaria desenvolvendo Beyond Good & Evil 2 exclusivamente para o Nintendo Switch. No entanto, cabe-se lembrar que nenhum rumor deve ser levado como totalmente verdadeiro até que haja algum posicionamento oficial.

Fonte: Eurogamer
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais