Notícia

Nintendo Switch: CEO da Ubisoft fala sobre o console

O chefão da Ubisoft comentou que acredita na possibilidade de a Nintendo voltar a definir a forma como jogamos videogames.


Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, tornou a falar sobre o projeto NX, que agora tem o nome oficial de "Nintendo Switch". O francês, que já havia dito que o console seria espetacular e inovador, falou que acredita na ideia de que a Big N voltará a ditar a forma sobre como jogamos. Entusiasmado, Guillemot ainda citou Just Dance 2017 (Multi), que ganhará uma versão para o Switch, e disse que a Ubisoft está trabalhando desenvolvendo uma série de jogos para o console.
Com as capacidades e design único do Switch, a Nintendo poderá voltar e definir a forma como jogamos videogames.
O Nintendo Switch é bastante acessível em seu núcleo e também desfruta das atuais tendências, como a de compartilhar a experiência de jogar, ele combina isso com a possibilidade de jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. A Ubisoft e a Nintendo são parceiras há muito tempo, e atualmente estamos desenvolvendo uma série de jogos para o console, incluindo Just Dance 2017. Esperamos poder compartilhar mais novidades em breve.
As palavras de Guillemot deram força aos rumores de que a Ubisoft estaria desenvolvendo Beyond Good & Evil 2 exclusivamente para o Nintendo Switch. No entanto, cabe-se lembrar que nenhum rumor deve ser levado como totalmente verdadeiro até que haja algum posicionamento oficial.

Fonte: Eurogamer
Gilberth Gabriel escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook