Nintendo quer ouvir a opinião dos fãs a respeito do preço do Switch

Presidente da Big N revela que está atento ao feedback dos consumidores e que o novo console não será vendido com prejuízo.


Durante a reunião com os investidores sobre os resultados financeiros do último trimestre fiscal, o presidente Tatsumi Kimishima comentou a respeito do Switch, o novo console da Nintendo anunciado na semana passada.


Mesmo com o lançamento previsto para março de 2017, Kimishima revelou que os fãs terão a oportunidade de testar o Switch antes de chegar às lojas, mas não detalhou quando e como será realizada essa ocasião.

A Nintendo não irá revelar as especificações e nem o preço do Switch este ano, mas o presidente disse que a empresa está atenta às opiniões dos fãs a respeito do preço do novo console. Kimishima explicou que o Switch será vendido com lucro desde o lançamento, ou seja, a Nintendo não perderá dinheiro com a venda. Além disso, a estimativa é que a Big N envie para as lojas aproximadamente 2 milhões de Switch até o término do ano fiscal, que será encerrado em 31 de março de 2017.

Apenas para efeito de comparação, o Wii U foi vendido com prejuízo em seu lançamento e chegou às lojas com dois sets: o Basic, vendido por 300 dólares, e o Deluxe, custando 350 dólares. Quanto você acha que deve custar o Nintendo Switch?


Fonte: Eurogamer


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais