Rumor: Nintendo Switch usará cartões micro SD de até 128 GB

A fonte do rumor também informou que o console não será compatível com HDs externos e pen drives.




Os rumores sobre o Nintendo Switch não pararam nem mesmo depois de sua revelação oficial. Desta vez, Laura Kate Dale liberou no site LetsPlayVideoGames mais informações sobre a plataforma. A insider falou que o Switch aceita expansão de memória via cartões Micro SD, de forma que ocorre no New 3DS.

Em sua publicação, Kate diz que fontes dentro da Nintendo a informaram que os kits de desenvolvimento do Switch aceitam cartões SDXC de até 128 gigabytes para expandir sua memória. No entanto, não se sabe se o limite será o mesmo na versão final. A entrada para tais cartões está localizada abaixo da aba de apoio do console, que foi vista no trailer e está destacada na imagem acima. Além disso, Kate também falou que a dockstation do Switch não aceita discos rígidos externos, sejam pen drives ou HDs.

A fonte também diz que o Nintendo Switch consegue reproduzir jogos diretamente de cartões SD, da memória interna e de cartuchos.


Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais