Nintendo Switch: Bethesda está "ansiosa" para revelar jogos específicos

Após a Ubisoft, a Bethesda se posicionou sobre o próximo console da Nintendo e confirmou apoio ao mesmo.



A Bethesda Softworks, empresa responsável por franquias como Fallout e Doom, foi listada como uma das empresas parceiras do Nintendo Switch, antigo projeto NX. Além disso, o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim (Multi) fez aparições no recente trailer do Switch, dando ideia de que o já anunciado remaster do game será lançado também para próximo console da Big N.

Após o lançamento do trailer do Switch, e toda a repercussão gerada por ele, a Bethesda fez comentários sobre o console. Por meio de um representante, foi dito o seguinte:
Nós estamos felizes em ter a oportunidade de colaborar com a Nintendo no vídeo do trailer. Apesar de não estarmos confirmando nenhum título neste momento, nós estamos satisfeitos em anunciar nossa parceria com a Nintendo e suporte ao Switch. Estamos ansiosos para revelar games específicos e detalhes no futuro.
Assim como a Bethesda, a Ubisoft já falou sobre o Switch e confirmou apoio ao console. Confira abaixo as empresas parceiras da plataforma.
Clique para ampliar

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google