Nintendo Switch: Bethesda está "ansiosa" para revelar jogos específicos

Após a Ubisoft, a Bethesda se posicionou sobre o próximo console da Nintendo e confirmou apoio ao mesmo.



A Bethesda Softworks, empresa responsável por franquias como Fallout e Doom, foi listada como uma das empresas parceiras do Nintendo Switch, antigo projeto NX. Além disso, o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim (Multi) fez aparições no recente trailer do Switch, dando ideia de que o já anunciado remaster do game será lançado também para próximo console da Big N.

Após o lançamento do trailer do Switch, e toda a repercussão gerada por ele, a Bethesda fez comentários sobre o console. Por meio de um representante, foi dito o seguinte:
Nós estamos felizes em ter a oportunidade de colaborar com a Nintendo no vídeo do trailer. Apesar de não estarmos confirmando nenhum título neste momento, nós estamos satisfeitos em anunciar nossa parceria com a Nintendo e suporte ao Switch. Estamos ansiosos para revelar games específicos e detalhes no futuro.
Assim como a Bethesda, a Ubisoft já falou sobre o Switch e confirmou apoio ao console. Confira abaixo as empresas parceiras da plataforma.
Clique para ampliar
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais