Animal Crossing Direct será transmitido amanhã ao meio-dia

A transmissão tratará da expansão do jogo da franquia lançado em 2012 para 3DS e não falará nada a respeito do Switch ou mobile.


Após a recente transmissão ao vivo dedicada à franquia Monster Hunter, a Nintendo agora realizará uma nova transmissão dedicada. Desta vez  focando na franquia Animal Crossing, o Animal Crossing Direct já havia sido confirmado no último Nintendo Direct.

Para esta transmissão aguarda-se novidades quanto à expansão de Animal Crossing: New Leaf (3DS) envolvendo novas figuras amiibo. Vale lembrar que a hype deve ser segurada pois anúncios referentes ao Nintendo Switch ou o novo jogo móvel da franquia não serão realizados neste Direct. O Animal Crossing Direct será transmitido ao vivo em versão inglesa e japonesa amanhã a partir das 12 horas, segundo Horário de Brasília, por meio dos veículos de transmissão da Nintendo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google