Blaster Master Zero (3DS) é anunciado

Baseado em game da SunSoft, lançado em 1988 para o NES, Blaster Master Zero promete ação em pixels no 3DS.


A Inti Creates, fundada por ex-funcionários da Capcom, anunciou durante sua comemoração de 20 anos que lançará um novo game da franquia Blaster Masterrun and gun que encontrou sucesso no Nintendinho.


Blaster Master Zero será disponibilizado no 3DS em 2017. O game será uma experiência em 8-bit que remeterá aos primórdios da franquia no NES, mas que se utilizará da tecnologia contemporânea para otimizar o jogo com novas fases e mecânicas aprimoradas.

A Inti Creates já apresentou algumas das mecânicas, cenários e armas que estarão contidas no game em uma série de imagens publicada em seu site, como esta que apresenta uma fase aquática do jogo:


A história do título se passará em um futuro em que a humanidade se viu forçada a morar no subterrâneo para evitar uma era glacial — causada pela destruição ambiental. Após a passagem desse período, os humanos desenvolvem tecnologias para retornar à superfície, e o fazem com êxito.

É nesse momento em que o protagonista Jason Frudnick encontra uma criatura misteriosa, a quem ele chama por Fred. Após ser mantido cativo por um tempo, Fred consegue escapar, o que leva Frudnick a ir em sua busca, eventualmente encontrando uma entrada para o antigo subterrâneo — onde ele se depara com um veículo, o tanque Sophia 3rd.

Blaster Master Zero será vendido exclusivamente na eShop. O primeiro game da série foi produzido pela SunSoft e lançado em 1988.

Fonte: Inti Creates

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google