Emily Rogers fala sobre novo Mario 3D, Mario Kart e Splatoon para o Switch

Ela também falou que o novo Mario 3D poderá ser o título de lançamento do Switch.



No último sábado, dia 5, a insider Emily Rogers fez vários tweets comentando tópicos como a mecânica do novo Mario 3D, os possíveis portes ou continuações de Mario Kart e Splatoon e a suposta substituição de The Legend of Zelda: Breath of the Wild pelo novo game do Mario para a posição de "título de lançamento" do Switch. Confira abaixo.

  • Título de lançamento do Switch

Eu não ficaria surpresa se o novo jogo do Mario em 3D acabasse ficando como título de lançamento do Switch em vez de Zelda. É tudo que vou dizer sobre isso.

  •  Desenvolvimento do novo Mario 3D

Isso não significa que The Legend of Zelda: Breath of the Wild não vai ou não pode fazer parte da line-up de lançamento, mas o novo Mario 3D foi mais intenso no desenvolvimento do que qualquer um pode imaginar.

  • Novo Mario 3D está quase finalizado 

Isso não é pura especulação. Estou me baseando em informações que tenho ouvido por 3-4 meses. O novo Mario 3D soa estar praticamente finalizado.

  • Exploração no novo Mario 3D 

 Em termos de seleção de níveis, o novo Mario 3D é mais semelhante a Sunshine, 64 e Galaxy ou a Galaxy 2, 3D World e 3D Land?
Não sei se há um mundo principal (hub), mas este novo Mario 3D possui mais exploração do que 3D World e Galaxy.

  • Lançamentos para o Switch 

Os primeiros 6-8 meses de lançamentos para o Switch são muito impressionantes. Completamente diferente do primeiro ano do Wii U.

  • Portes e continuações

A linha entre “porte” e “novo jogo” aparenta estar confusa com Mario Kart/Splatoon Switch. Mario Kart Switch soa bem melhor que Mario Kart 8 no Wii U. 

  • Conteúdo de Mario Kart e Splatoon 

[Sobre Mario Kart e Splatoon Switch] Você não pode chamá-los de “sequências” porque metade do conteúdo é antigo. Você não pode chamá-los de “porte” porque metade do conteúdo é novo. Hmm...
Emily Rogers já acertou várias especulações sobre o Switch, no entanto, cabe-se notar que todas as informações devem ser levadas como rumores até que a Nintendo se posicione.

Fonte: Emily Rogers
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais