Emily Rogers fala sobre novo Mario 3D, Mario Kart e Splatoon para o Switch

Ela também falou que o novo Mario 3D poderá ser o título de lançamento do Switch.



No último sábado, dia 5, a insider Emily Rogers fez vários tweets comentando tópicos como a mecânica do novo Mario 3D, os possíveis portes ou continuações de Mario Kart e Splatoon e a suposta substituição de The Legend of Zelda: Breath of the Wild pelo novo game do Mario para a posição de "título de lançamento" do Switch. Confira abaixo.

  • Título de lançamento do Switch

Eu não ficaria surpresa se o novo jogo do Mario em 3D acabasse ficando como título de lançamento do Switch em vez de Zelda. É tudo que vou dizer sobre isso.

  •  Desenvolvimento do novo Mario 3D

Isso não significa que The Legend of Zelda: Breath of the Wild não vai ou não pode fazer parte da line-up de lançamento, mas o novo Mario 3D foi mais intenso no desenvolvimento do que qualquer um pode imaginar.

  • Novo Mario 3D está quase finalizado 

Isso não é pura especulação. Estou me baseando em informações que tenho ouvido por 3-4 meses. O novo Mario 3D soa estar praticamente finalizado.

  • Exploração no novo Mario 3D 

 Em termos de seleção de níveis, o novo Mario 3D é mais semelhante a Sunshine, 64 e Galaxy ou a Galaxy 2, 3D World e 3D Land?
Não sei se há um mundo principal (hub), mas este novo Mario 3D possui mais exploração do que 3D World e Galaxy.

  • Lançamentos para o Switch 

Os primeiros 6-8 meses de lançamentos para o Switch são muito impressionantes. Completamente diferente do primeiro ano do Wii U.

  • Portes e continuações

A linha entre “porte” e “novo jogo” aparenta estar confusa com Mario Kart/Splatoon Switch. Mario Kart Switch soa bem melhor que Mario Kart 8 no Wii U. 

  • Conteúdo de Mario Kart e Splatoon 

[Sobre Mario Kart e Splatoon Switch] Você não pode chamá-los de “sequências” porque metade do conteúdo é antigo. Você não pode chamá-los de “porte” porque metade do conteúdo é novo. Hmm...
Emily Rogers já acertou várias especulações sobre o Switch, no entanto, cabe-se notar que todas as informações devem ser levadas como rumores até que a Nintendo se posicione.

Fonte: Emily Rogers

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google