Nintendo Switch: CEO da Atlus acredita que o console tem potencial

Presidente de uma das parceiras da Nintendo afirma que o Switch tem se mostrado muito interessante para eles.


Em entrevista para o portal New Bay Europe, o presidente da Atlus, uma das anunciadas parceiras do Nintendo Switch, demonstrou em palavras que o novo console da Nintendo detém de um potencial muito interessante na visão da empresa.

Detalhes como títulos que a desenvolvedora estaria desenvolvendo para o Switch ou similares não foram citados na entrevista, no entanto. Confira abaixo o trecho em que o CEO, Naoto Hiraoka, comentou a respeito do videogame:
Nossa participação como desenvolvedora para o Nintendo Switch já foi anunciada, e por enquanto nós não temos nenhuma notícia para compartilhar, o console está demonstrando um interessante potencial para nós.
Naoto também afirmou que o suporte da empresa ao Nintendo 3DS continuará firme com jogos destinados ao público japonês, como JRPGs, especialidade da empresa. Vale lembrar que novas notícias do novo console da Nintendo estão programadas apenas para o ano que vem, e por isso não podemos esperar nenhum anúncio ou algo do tipo a cerca do Switch para este ano ainda.

Guilherme Lima é entusiasta gamer que ainda sonha com a possibilidade de algum dia poder criar seus próprios jogos. Seu primeiro console foi um Sega Genesis e atualmente ele aprecia a maioria as franquias da Nintendo, principalmente Pokémon.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais