Nintendo Switch: Bethesda confirma Skyrim e suporte definitivo

O presidente da empresa ainda disse que a demo do Switch foi uma das melhores que ele já viu.




Todd Howard, CEO da Bethesda Softworks, falou em uma entrevista ao Glixel que uma demostração do Switch estava disponível na E3. Howard afirmou que testou o console, e que ele "amou" a experiência.

Além disso, o Howard comentou que a demo da E3 foi, provavelmente, a melhor presente no evento e uma das melhores que ele já viu. O executivo também confirmou The Elder Scrolls: Skyrim para o Switch. Segundo ele, a Bethesda irá apoiar o console da Nintendo definitivamente. Veja trechos da entrevista abaixo.
O que você achou do Switch?
 Eu amei. Já consegui jogá-lo. Talvez este seja um caso de N.D.A (acordo de confidencialidade) mas vou dizer que foi uma das melhores demos que já vi. Provavelmente, a melhor da E3.
Na demo, você jogou um game da Nintendo?
Estou falando do dispositivo em si. Acho muito inteligente o que a Nintendo está fazendo. Iremos apoiá-los definitivamente. É a primeira vez que fazemos algo com a Nintendo, desconsiderando jogos antigos do NES, como  "Where's Aldo?" e "Home Alone".
No Switch, os consumidores poderão realmente jogar Skyrim na TV e na tela portátil? 
É o mesmo jogo na TV e na tela portátil.
A confirmação de The Elder Scrolls: Skyrim já era esperada, pois o game apareceu no vídeo da apresentação do Switch. Entretanto, a afirmação sobre o suporte da Bethesda ao console é algo animador.

Todd Howard confirmou a existência de uma demo do Switch em uma E3, o que deixa a entender que a Nintendo apresentou o console para outras desenvolvedoras third-party.
O que você acha sobre as afirmações do presidente da Bethesda? Comente!
Fonte: NintendoLife
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais