Nintendo Switch: CEO da GameStop confirma controles de movimento

A fonte também afirmou que já testou o Nintendo Switch.



Durante a divulgação dos relatórios financeiros da rede de lojas GameStop, Paul Raines, CEO da empresa, comentou sobre o Nintendo Switch e acabou confirmando que os joysticks do console, denominados de "Joy-Con", possuirão sensores de movimento integrados. Sem informar mais detalhes, o executivo apenas falou:
Um game com movimentos é mais divertido para crianças. Destacando os acessórios [os Joy-Con], você pode fazer muitas coisas divertidas em termos de gameplay.
Já haviam rumores de que os pequenos controles poderiam possuir sensores de movimento, mas nenhum vindo de um fonte tão confiável quanto Paul Raines, que afirmou que teve a oportunidade de testar o Switch na Nintendo.

O game Just Dance 2017, que já foi confirmado para o Switch, provavelmente utilizará estes sensores de movimentação. O Nintendo Switch será lançado em março de 2017.

Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais