Nintendo Switch: Take-Two comenta sobre apoio ao console

Apesar de ter cooperado no vídeo de apresentação do Switch, a dona da Rockstar afirma que só especificará jogos para o console em um momento futuro.

O Nintendo Switch, revelado no dia 20 de outubro, já conta com o apoio anunciado de várias empresas, dentre elas a Take-Two Interactive. O presidente da companhia, Karl Slatoff, na conferência sobre o ano fiscal, afirmou que está feliz em ter colaborado com o vídeo de apresentação do Nintendo Switch e reitera o apoio ao novo console. Títulos específicos, no entanto, serão anunciados no futuro, ainda sem data específica.


"Estamos felizes com a oportunidade que a Take-Two teve de colaborar com a Nintendo em seu primeiro vídeo sobre o Switch, que foi revelado no último mês e será lançado em março de 2017. Enquanto não confirmamos nenhum título específico, estamos satisfeitos em anunciar nossa parceria com a Nintendo e suporte ao Switch. Esperamos revelar jogos específicos e detalhes em uma data próxima", disse Slatoff.

Vale lembrar que a Nintendo planeja mostrar todos os detalhes do Switch no dia 12 de janeiro, em um evento para a imprensa. A Take-Two é dona da Rockstar e 2K Games, possuindo em seu catálogo grandes franquias como Grand Theft Auto, Bioshock, Max Payne e NBA 2K, que apareceu no vídeo do Switch.

Será que finalmente veremos um GTA em um console de mesa da Nintendo? No último dia  a Rockstar divulgou um teaser do próximo Red Dead Redemption.

Fonte: DualShockers

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google