Nintendo Switch: Ubisoft está preparando um jogo "surpreendente"

O CEO da campanhia também falou que o Switch é uma "verdadeira inovação".




Em mais uma rodada de elogios ao Nintendo Switch, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, comentou sobre o novo console da Big N e acabou falando que sua companhia está preparando um game que irá "surpreender" os jogadores. Guillemot também disse que considera o Switch uma "verdadeira inovação" para o mundo dos games, pois pela primeira vez os usuários poderão continuar sua jogatina caseira em qualquer lugar e a qualquer momento.
O trimestre de março também verá o lançamento do Nintendo Switch. Como já dissemos, achamos que a plataforma é ótima. Pela primeira vez, os jogadores poderão continuar sua experiência de jogo doméstica enquanto viajam ou se socializam. Isso é uma verdadeira inovação.
No Facebook, o executivo falou:
Com as capacidades e design únicos do Switch, a Nintendo pode novamente redefinir a maneira como jogamos videogames! O Switch é essencialmente acessível e dará às pessoas liberdade e o prazer de compartilhar mais experiências e jogar em qualquer lugar, a qualquer momento. As equipes da Ubisoft desenvolvendo jogos para o Switch estão inspiradas por essas novas possibilidades, e estou muito feliz que poderemos continuar fazendo ótimas coisas para a Nintendo. Além de Just Dance 2017, acredito que há pelo menos um jogo que com certeza te surpreenderá!
Por fim, Yves Guillemot disse que o Switch poderá fazer grande sucesso devido a sua vertente portátil, que, segundo ele, possui grande demanda de jogos, mesmo com a forte concorrência com o mercado mobile, que a Nintendo também estará presente.
Segundo, e mais importante, apesar da enorme concorrência dos jogos mobile, a Nintendo conseguiu vender mais de 55 milhões de aparelhos 3DS. O Switch se beneficiará dessa forte demanda por jogos da Nintendo em uma plataforma unicamente portátil.
Se o potencial foi atingido, então a Ubisoft, como a maior publicadora de jogos third parties dos consoles da Nintendo nos últimos 10 anos, se beneficiará desproporcionalmente. 
O Switch será lançado em março de 2017, e uma apresentação do console está marcada para 12 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Dualshockers 
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais