Nintendo nega rumores sobre o fim da produção do Wii U

Um representante da Big N falou que não há mudanças na produção do console.




Recentemente, fontes do portal Eurogamer haviam dito que a produção de consoles Wii U encerraria na última sexta-feira (03), com novas informações, o rumor foi desmentido pela própria Nintendo. Um representante da Big N informou à publicação japonesa IT Media que não haverá mudança na fabricação do console, mesmo com a data de lançamento do Switch marcada.
Não há mudanças em nossa produção de consoles Wii U. Mesmo que o Nintendo Switch esteja com lançamento marcado, a fabricação do Wii U continuará. Logo, o rumor não é verdadeiro.
Mesmo que a Big N não costume comentar rumores, esta não é a primeira vez em que a empresa nega especulações sobre o fim da produção do Wii U. No início deste ano, o jornal Nikkei falou que a fabricação destes consoles seria concluída até o fim deste ano, em seguida a Nintendo negou o rumor.

Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais