Notícia

Nintendo nega rumores sobre o fim da produção do Wii U

Um representante da Big N falou que não há mudanças na produção do console.




Recentemente, fontes do portal Eurogamer haviam dito que a produção de consoles Wii U encerraria na última sexta-feira (03), com novas informações, o rumor foi desmentido pela própria Nintendo. Um representante da Big N informou à publicação japonesa IT Media que não haverá mudança na fabricação do console, mesmo com a data de lançamento do Switch marcada.
Não há mudanças em nossa produção de consoles Wii U. Mesmo que o Nintendo Switch esteja com lançamento marcado, a fabricação do Wii U continuará. Logo, o rumor não é verdadeiro.
Mesmo que a Big N não costume comentar rumores, esta não é a primeira vez em que a empresa nega especulações sobre o fim da produção do Wii U. No início deste ano, o jornal Nikkei falou que a fabricação destes consoles seria concluída até o fim deste ano, em seguida a Nintendo negou o rumor.

Gilberth Gabriel escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook