Pokémon GO passa a ter bônus diários

Agora, o jogador terá recompensas extras ao capturar o primeiro Pokémon e visitar o primeiro Pokéstop do dia.

Pokémon GO (iOS/Android) já não é mais o sucesso que foi no seu lançamento, mas ainda continua com uma forte arrecadação. Visando manter os jogadores que permanecem fiéis às capturas dos monstrinhos — e ter a volta dos ex-treinadores —, a Niantic atualizou seus servidores para que Pokémon GO ofereça bônus diários por algumas atividades in game.


Ao capturar o primeiro Pokémon do dia, o treinador receberá 500 de XP e 700 de Stardust (como mostrado na imagem de capa desta notícia). Após capturar monstrinhos por sete dias consecutivos, os bônus aumentam para 2.000 de XP e 2.400 de Stardust — novamente, apenas para o primeiro Pokémon.

Ainda, visitar Pokéstops também renderá bônus extras. Ao girar o círculo do primeiro em um dia, ao jogador serão concedidos 500 de XP e um número de itens maior que o normal. Assim como na caça aos Pokémon, ao visitar Pokéstops por sete dias seguidos o treinador receberá 2.000 de XP e um número ainda maior de itens. Lembrando que continua valendo a regra de um Pokéstop fornecer 100 de XP e um grande número de itens ao visitar dez diferentes em menos de 30 minutos.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google