Pokémon Sun e Moon têm melhor pré-venda da história da Nintendo

Na mesma onda de sucesso, a versão de demonstração dos jogos é a demo mais baixada da história da eShop.

A cada lançamento, os novos jogos da série principal de Pokémon batem recordes de venda, e Pokémon Sun e Moon seguem a linha e já começam a fazer história. Com lançamento programado para 18 de novembro, as novas aventuras dos caçadores de monstrinhos de bolso já carregam a marca de melhor pré-venda da história da Nintendo, segundo a própria empresa. Números de venda, no entanto, não foram divulgados.


Pokémon Sun e Moon se passam na região fictícia de Alola, baseada no estado norte-americano Hawaii. Vários monstrinhos bem conhecidos dos fãs chegarão nos novos títulos com formas adaptadas à nova região, como Exeggutor, Grimer, Ninetales, Dugtrio, entre muitos outros.

Apesar dos games de Pokémon já serem normalmente grandes sucessos comerciais, segundo a Big N as vendas de Sun e Moon foram positivamente impactadas pelas comemorações do aniversário de 20 anos da franquia, com os relançamentos no Virtual Console do 3DS das versões Red, Green, Blue e Yellow, além de Pokémon GO, que saiu para plataformas móveis (iOS e Android) e também bateu recordes de acesso e arrecadação.

Pokémon Sun e Moon podem ser adquiridos em formato digital diretamente através da eShop do 3DS ou pelo site oficial (se a região do seu portátil for americana ou canadense), inclusive com a opção de pré-load, que permite já baixar a versão escolhida dos jogos e aguardar para desfrutá-la assim que ocorrer seu lançamento.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google