Confira vídeo sobre a parceria entre Nintendo e Universal Parks

Logo chegará o dia em que poderemos visitar o Reino Cogumelo.



A parceria entre a Nintendo e a divisão de parques temáticos da Universal foi anunciada no ano passado, mas, até agora, tivemos poucos novos detalhes sobre o projeto.

Em um comunicado de imprensa emitido hoje, a Universal Parks & Resorts divulgou um novo vídeo com Shigeru Miyamoto e Mark Woodbury falando sobre o que eles esperam poder trazer aos fãs da empresa, além de alguns novos detalhes vagos sobre a parceria.
  • As áreas temáticas da Nintendo estão chegando ao Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood. 
  • Essas áreas serão imersivas, interativas e abrangentes. Elas serão altamente temáticas, com ambientes autênticos cheios de múltiplas atrações, lojas e restaurantes. 
  • Os visitantes vão se sentir como se estivessem jogando dentro dos seus games favoritos – só que dessa vez, na vida real. 
  • Haverá algo para todos – independente da idade ou do nível de experiência em games. 
  • O planejamento e trabalho criativo dessas áreas estão em andamento; elas serão inauguradas separadamente ao longo dos próximos vários anos.
Para finalizar, foi dito que cada parque revelará detalhes de suas atrações individualmente, e o primeiro destes anúncios virá em breve.

Fonte: press release

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google