Notícia

Confira vídeo sobre a parceria entre Nintendo e Universal Parks

Logo chegará o dia em que poderemos visitar o Reino Cogumelo.



A parceria entre a Nintendo e a divisão de parques temáticos da Universal foi anunciada no ano passado, mas, até agora, tivemos poucos novos detalhes sobre o projeto.

Em um comunicado de imprensa emitido hoje, a Universal Parks & Resorts divulgou um novo vídeo com Shigeru Miyamoto e Mark Woodbury falando sobre o que eles esperam poder trazer aos fãs da empresa, além de alguns novos detalhes vagos sobre a parceria.
  • As áreas temáticas da Nintendo estão chegando ao Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood. 
  • Essas áreas serão imersivas, interativas e abrangentes. Elas serão altamente temáticas, com ambientes autênticos cheios de múltiplas atrações, lojas e restaurantes. 
  • Os visitantes vão se sentir como se estivessem jogando dentro dos seus games favoritos – só que dessa vez, na vida real. 
  • Haverá algo para todos – independente da idade ou do nível de experiência em games. 
  • O planejamento e trabalho criativo dessas áreas estão em andamento; elas serão inauguradas separadamente ao longo dos próximos vários anos.
Para finalizar, foi dito que cada parque revelará detalhes de suas atrações individualmente, e o primeiro destes anúncios virá em breve.

Fonte: press release
Renan Greca é diretor de áudio e podcaster do Nintendo Blast, encarregado do BlastCast, além de administrador da Liga N-Blast PR. É um cientista da computação que joga de tudo um pouco, mas sua série favorita é Metroid. Não fala muito no Twitter, mas está sempre de olho nos acontecimentos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook