Kimishima comenta sucesso de Mario Run e promete mais jogos mobile

O executivo também falou que a Nintendo pretende lançar 2 ou 3 jogos para celulares em 2017.



A Nintendo certamente está satisfeita com o sucesso de Super Mario RUN. As últimas notícias sobre o game falavam de 40 milhões de downloads em apenas 4 dias. Hoje, a Big N informou que o jogo do encanador já passou da marca dos 50 milhões de usuários. Com esses números, é evidente que a empresa de Kyoto produzirá mais jogos para dispositivos inteligentes, pelo menos de acordo com Tatsumi Kimishima, presidente da companhia.

Kimishima participou de uma entrevista à publicação japonesa Kyoto Shimbun, na oportunidade, o executivo falou que, no ano de 2017, a Nintendo pretende lançar 2 ou 3 jogos para smartphones, obviamente, ele não citou plataformas, datas ou franquias específicas. Com essa quantidade de lançamentos, podemos perceber que a Big N não mudou sua ideologia, e vai focar em qualidade, em vez de quantidade.

No que diz respeito a Super Mario RUN, Tatsumi Kimishima comentou que já esperava o sucesso, segundo ele, o número de downloads do app e a receita gerada condizem com o previsto por analistas da Nintendo. Mais números e estatísticas sobre Super Mario RUN serão reveladas no dia 1º de fevereiro de 2017, em uma reunião de investidores.

O presidente da Big N reafirmou que o jogo do encanador chegará aos dispositivos Android, mas não citou nenhuma data específica.
O que você acha sobre os jogos da Nintendo para dispositivos inteligentes? a Big N deve focar em quantidade e lançar mais que 2-3 jogos para celulares em 2017? Deixe sua opinião no campo de comentários!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google