Kimishima comenta sucesso de Mario Run e promete mais jogos mobile

O executivo também falou que a Nintendo pretende lançar 2 ou 3 jogos para celulares em 2017.



A Nintendo certamente está satisfeita com o sucesso de Super Mario RUN. As últimas notícias sobre o game falavam de 40 milhões de downloads em apenas 4 dias. Hoje, a Big N informou que o jogo do encanador já passou da marca dos 50 milhões de usuários. Com esses números, é evidente que a empresa de Kyoto produzirá mais jogos para dispositivos inteligentes, pelo menos de acordo com Tatsumi Kimishima, presidente da companhia.

Kimishima participou de uma entrevista à publicação japonesa Kyoto Shimbun, na oportunidade, o executivo falou que, no ano de 2017, a Nintendo pretende lançar 2 ou 3 jogos para smartphones, obviamente, ele não citou plataformas, datas ou franquias específicas. Com essa quantidade de lançamentos, podemos perceber que a Big N não mudou sua ideologia, e vai focar em qualidade, em vez de quantidade.

No que diz respeito a Super Mario RUN, Tatsumi Kimishima comentou que já esperava o sucesso, segundo ele, o número de downloads do app e a receita gerada condizem com o previsto por analistas da Nintendo. Mais números e estatísticas sobre Super Mario RUN serão reveladas no dia 1º de fevereiro de 2017, em uma reunião de investidores.

O presidente da Big N reafirmou que o jogo do encanador chegará aos dispositivos Android, mas não citou nenhuma data específica.
O que você acha sobre os jogos da Nintendo para dispositivos inteligentes? a Big N deve focar em quantidade e lançar mais que 2-3 jogos para celulares em 2017? Deixe sua opinião no campo de comentários!
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook