Nintendo revela novo jogo da série BoxBoy! e amiibo de Qbby no Japão

Terceiro jogo será lançado em versão física em 2017 e incluirá os games anteriores da série.


Criado pelo HAL Laboratory, estúdio responsável pela série Kirby, BOXBOY! foi uma das grandiosas surpresas da eShop no ano passado. Sua sequência, BOXBOXBOY!, lançado na loja virtual do Nintendo 3DS este ano, manteve o carisma e o nível de desafio. E quem disse que pararia por aí?


A Nintendo anunciou hoje o novo jogo da série. Intitulado Goodbye! BoxBoy! em tradução livre, o game está previsto para chegar ao 3DS em 2 de fevereiro no Japão. O detalhe mais interessante é que, desta vez, ele estará disponível em mídia física.


Goodbye! BoxBoy! incluirá, além do novo game, BoxBoy!, BoxBoxBoy!, um amiibo de Qbby (protagonista dos jogos) e a trilha sonora da série. Um trailer de Goodbye! BoxBoy! foi divulgado e destaca as novas habilidades de Qbby como criar blocos explosivos e uma espécie de quadrados-jatos para alcançar elevações.


Ainda não há informações sobre o lançamento de Goodbye! BoxBoy! para a América.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google