Pokémon GO (iOS/Android): evento pode ter confirmado segunda geração

Comunicado interno do Starbucks menciona novas criaturas em Pokémon GO. Será que Totodile está próximo de dar as caras no game?


Um comunicado interno da rede de cafeterias Starbucks pode ter confirmado o conteúdo de uma grande atualização a vir em Pokémon GO.


Segundo o memorando, a maioria das lojas da franquia nos Estados Unidos participará de um evento em conjunto com a Niantic em que os estabelecimentos serão transformados em ginásios e PokéStops. Por sua vez, o Starbucks ofertará um frapuccino temático do game aos jogadores.



A grande novidade, porém, encontra-se em uma passagem do texto que afirma que o “universo de Pokémon GO está prestes a se expandir com novos Pokémon”. Mais abaixo, o comunicado menciona que um update do game deve chegar aos celulares na próxima quinta-feira (8).

O fato dá força aos boatos de que o título estaria próximo de receber as criaturas do continente de Johto, originalmente reveladas em Pokémon Gold/Silver.

Disponível nos dispositivos iOS e Android, Pokémon GO foi coroado no The Game Awards como melhor jogo mobile e melhor jogo familiar de 2016.

Fonte: GameSpot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google