Pokémon X/Y/OR/AS (3DS): Arceus está novamente disponível

Pokémon havia sido distribuído na GameStop durante o mês de agosto.


Os jogadores das versões de Pokémon X/Y/OR/AS (3DS) acabam de ganhar uma segunda chance de completar sua Pokédex. Pouco depois do início do evento de Meloetta, Arceus, criador de todo o universo Pokémon, foi liberado a todos os treinadores.


O lendário já havia sido distribuído durante o mês de agosto. No entanto, o código necessário só podia ser conseguido na rede de lojas GameStop, ou seja, a maioria dos jogadores brasileiros ficou sem receber o monstrinho.

Para receber seus Arceus, no menu inicial selecione Mystery Gift → Receive Gift → Get With Code e então digite Arceus20 (jogadores com 3DS europeu devem usar o código Arceus2016). Se de alguma forma você já tiver conseguido um exemplar no evento de agosto, não será possível recebê-lo novamente. O código pode ser resgatado até 31 de dezembro.

Além de ser uma ótima oportunidade de adicionar um monstro raro à coleção, esta distribuição surpresa aumenta nossas esperanças de que Genesect receba o mesmo tratamento no futuro. Atualmente, o evento do Pokémon Paleozóico é o único que continua exclusivo da GameStop.

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google