Acessórios da Hori para o Switch são vazados

A lista de acessórios oficiais nos dá algumas dicas sobre o sistema.



Uma série de documentos da empresa japonesa Hori foram vazados hoje. Os documentos detalham uma série de acessórios para o Nintendo Switch. A Hori é conhecida por fazer acessórios licenciados de alta qualidade e, como seria esperado da empresa, esses acessórios são carimbados com o selo Nintendo de qualidade.


Entre os acessórios vazados, estão um suporte para carregar Joy-Cons, grips para analógicos e gatilhos, adesivos e protetores tematizados com imagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch), uma película de tela, um estojo para cartuchos, um controle, um carregador para carros, entre outros.


O carregador para carros, em particular, teve o efeito colateral de finalmente confirmar a utilização do USB-C como conector do Switch:




Já o acessório mais curioso é este fight stick, acessório geralmente usado para simular controles de arcades em jogos de luta. Nenhum jogo desse tipo foi confirmado para Switch ainda; será que veremos Street Fighter V (PS4/PC), Marvel vs. Capcom Infinite (Multi) ou Tekken 7 (Multi) no sistema?


Confira todas as imagens no NeoGAF.

Fontes: NeoGAF e Twitter


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google