Apresentação Nintendo Switch: Confira a agenda completa das transmissões

O evento está sendo chamado de "Switchmas" pelos fãs.



Já sabemos há algum tempo que a apresentação principal do Switch ocorrerá no comecinho do dia 13 de janeiro, mas recentemente as Nintendos da América e do Japão confirmaram que haverá muito mais conteúdo transmitido ao vivo durante seus eventos em Nova Iorque, Londres e Tóquio.

A festança começa no dia 13, às 2h00 (madrugada) no horário de Brasília. A apresentação tem duração estimada de uma hora e será hospedada no Japão, com dublagem em inglês para espectadores de outros países. Se você não domina inglês nem japonês, não se preocupe! Nós do Nintendo Blast estaremos cobrindo as novidades em tempo real no site, no Facebook e no Twitter. Fiquem ligados.


Ainda no dia 13, às 12h30 (início da tarde) no horário de Brasília, a Nintendo of America transmitirá o primeiro Treehouse Live de 2017. A duração dessa transmissão ainda não foi divulgada, mas espera-se que possamos assistir várias horas de gameplay ao vivo, como ocorre durante a E3. Ainda não há link para essa transmissão no YouTube, mas ela também pode ser conferida pelo Twitch.



A Nintendo japonesa confirmou que também haverá transmissões ao vivo durante o evento aberto à imprensa e público no fim de semana. Para nós brasileiros, podemos acompanhar essas transmissões a partir das 23h30 dos dias 13 e 14.

Dias 13 e 14:


Dias 14 e 15:


Nossa equipe fará o máximo para trazer as novidades dessas três transmissões enquanto ocorrem. Como são transmissões de várias horas, a densidade de informações não será tão grande quanto na apresentação principal.

Por fim, haverá dois concertos no evento em Tóquio nos dias 14 e 15: Nintendo Game Music Live! Big Band & Rock Band. É incerto se esses concertos serão transmitidos por algum canal além do LINE Live — possivelmente, farão parte das transmissões japonesas acima. No LINE, serão transmitidos a partir das 23h, horário de Brasília.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google