Primeira atualização para Pokémon Sun e Moon (3DS) é liberada

Não deixe de atualizar sua versão da sétima geração de Pokémon!


Foi liberada hoje uma atualização para as versões Sun e Moon, a primeira da sétima geração. A atualização tem o objetivo de corrigir problemas que foram identificados, inclusive, logo no lançamento. O acesso ao arquivo deve ser feito pelo eShop e tem 296 blocos.


Os bugs que serão eliminados pela atualização são: a queda de conexão no Battle Spot quando usados os Z-Moves Z-Parting Shot e Z-Memento, esse erro fez com que ambos os golpes estivessem banidos dos modos on-line. Também foi corrigido um o erro envolvendo o item Rock Helmet. Quando restava na batalha apenas um Pokémon de cada lado e o Pokémon que atacasse o adversário equipado com esse item e o nocauteasse, porém após isso também fosse nocauteado pelo efeito de Rock Helmet, a vitória ia para o portador do item, incorretamente.
O último erro a ser corrigido pela atualização, diz respeito a ataques que não apareciam como opção de serem aprendidos por alguns Pokémon que os aprendem no mesmo nível que evoluem, como o golpe Confusion pelo Kadabra. É importante destacar que a atualização é obrigatória para acessar os serviços on-line do jogo.
Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google