Nintendo Switch: apresentação do console no dia 12 durará uma hora

Novos detalhes da apresentação do novo console da Nintendo estão sendo recentemente divulgados.

Com a aproximação da apresentação da Nintendo sobre o Nintendo Switch, novos detalhes sobre ela vem sido divulgados. Sabemos já que a apresentação será mostrada em live no idioma japonês, mas que teremos uma dublagem em tempo real para o inglês e que atual o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, é quem comandará a atração.


Agora tivemos a nova informação de que a apresentação a ser realizada no dia 12 de Janeiro durará por volta de 1 hora. Isso foi revelado por meio do site de streaming chamado NicoNico que informa que a duração da live será de aproximadamente 60 minutos. O tempo de transmissão é algo que muito se aproxima da duração de determinadas apresentações na E3.

Vale lembrar que a Nintendo Switch Presentation 2017 ocorrerá no dia 12 de Janeiro, mas nós só conseguiremos acompanhar a transmissão no dia 13 de Janeiro, às 2 horas da manhã segundo o Horário de Brasília. Aguarda-se que muitas informações importantes a cerca do novo console da Nintendo, como jogos de lançamento e preço, sejam oficialmente revelados neste evento.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google