Nintendo Switch chegará em dois modelos

Apenas dois modelos estarão disponíveis para compra no início da vida do Nintendo Switch, e eles se diferenciarão apenas pelas cores dos Joy-Cons.

Dois modelos diferentes do Nintendo Switch foram anunciados para compra, que serão diferentes entre si apenas pelas cores dos Joy-Cons, os novos controles. Em um modelo, os joysticks serão cinzas, como vistos em todos os materiais de divulgação do console até o momento. A novidade fica para os controles coloridos, chamados de Neon Vermelho e Neon Azul, e que também poderão ser adquiridos separadamente.


Não haverá diferença de preço entre as duas versões, que terão em seu pacote, além do Switch e os controles, o dock para conexão com a televisão, o acessório para carregar os Joy-Cons enquanto os carrega, suportes para prender os controles aos braços, cabo HDMI e cabo para carregar o console.

Enquanto já era esperado que o Nintendo Switch Pro Controller não estivesse incluso no pacote, fica a surpresa o fato de (até o momento, pelo menos) nenhum jogo acompanhar o novo aparelho. A pré-venda oficial estará disponível ainda em janeiro e o Nintendo Switch custará US$ 299,99.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google