Rumor: loja inglesa vaza preço do Nintendo Switch

O valor é o menor já visto nas pré-vendas do console.



Faltam apenas 5 dias para a apresentação do Nintendo Switch e ainda sim os rumores sobre o console não param na internet! Desta vez, a loja britânica GameSeek abriu uma pré-venda do novo console da Big N ao preço de 198 libras inglesas, aproximadamente 244 dólares americanos.



O valor é o menor já cobrado nas pré-vendas, e bate com os rumores de Laura Kate Dale, mas é incompatível com informações também vindas da Inglaterra, onde o jornal Metro noticiou que o console iria custar 245 euros, algo em torno de 300 USD. Uma possível solução para essa divergência de valores vem da insider Laura Dale, que disse que o Switch seria vendido em duas versões, uma básica, de 250 dólares, e uma profissional, que seria acompanhada do novo Splatoon e de um Pro Controller.

De toda forma, lembre-se que todas as informações devem ser levados como rumor até que a Nintendo apresente informações oficiais.
Qual o preço ideal do Nintendo Switch? e qual será o preço no Brasil? Deixe sua opinião no campo de comentários.
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook