Rumor: loja inglesa vaza preço do Nintendo Switch

O valor é o menor já visto nas pré-vendas do console.



Faltam apenas 5 dias para a apresentação do Nintendo Switch e ainda sim os rumores sobre o console não param na internet! Desta vez, a loja britânica GameSeek abriu uma pré-venda do novo console da Big N ao preço de 198 libras inglesas, aproximadamente 244 dólares americanos.



O valor é o menor já cobrado nas pré-vendas, e bate com os rumores de Laura Kate Dale, mas é incompatível com informações também vindas da Inglaterra, onde o jornal Metro noticiou que o console iria custar 245 euros, algo em torno de 300 USD. Uma possível solução para essa divergência de valores vem da insider Laura Dale, que disse que o Switch seria vendido em duas versões, uma básica, de 250 dólares, e uma profissional, que seria acompanhada do novo Splatoon e de um Pro Controller.

De toda forma, lembre-se que todas as informações devem ser levados como rumor até que a Nintendo apresente informações oficiais.
Qual o preço ideal do Nintendo Switch? e qual será o preço no Brasil? Deixe sua opinião no campo de comentários.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google