Capcom diz que "por enquanto" não vai lançar Resident Evil 7 para o Switch

Em entrevista, produtor Masachika Kawata disse que por enquanto não há "quaisquer planos relacionados a Resident Evil para o Switch".


Resident Evil 7 está prestes a aterrorizar a vida de muita gente, mas os fãs da Nintendo que pretendem adquirir um Switch no próximo dia 3 de março ainda estavam em dúvida: afinal, o título da icônica franquia de survival horror vai chegar ao novo videogame da Big N ou não?


Em entrevista ao portal Express nesta segunda-feira (23), Masachika Kawata, produtor de RE7, descartou a chegada do título ao Switch. "Acredito que ele (o Switch) é um console único. Estou estudando o que dá para fazer com o aparelho em si, mas por enquanto não temos quaisquer planos relacionados a Resident Evil para o Switch", explicou.

É importante destacar que, embora tenha negado a chegada do sétimo título da franquia ao novo console, Kawata deixou as portas abertas para um futuro lançamento. Assim como já aconteceu com outros Resident Evil, o 7 pode chegar ao Switch adaptado ou remodelado, de maneira que os jogadores tirem um melhor proveito do título e dos recursos oferecidos pelo videogame.

Isso, entretanto, só deve acontecer depois que o console tiver um certo tempo de mercado e as produtoras tenham uma ideia melhor do que ele é capaz. Vamos torcer, né?

Resident Evil 7 chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC nesta terça-feira, dia 24, prometendo trazer de volta o medo e terror que ficaram de fora nos últimos três jogos numerados da série. A expectativa é tão grande que a Capcom está projetando vender 4 milhões de cópias do jogo somente no dia de lançamento.

Fonte: Express

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google