Revista

E-book "Zelda: 30 Anos de Aventuras" está disponível na Google Play Store; leia no seu Android ou iOS

Conheça o especial definitivo de The Legend of Zelda! Trazemos tudo sobre personagens, raças, amiibo, principais ambientes, timeline e muito mais!



Hey Listen! 30 anos de aventuras

Que há 30 anos The Legend of Zelda vem trazendo fãs ao redor do globo, não é novidade para ninguém, mas, desde seu aniversário de 25 anos, essa franquia vem tirando o sono de muita gente, seja com suas demonstrações em diversos eventos, ou na experiência que é proporcionada a cada jogador enquanto jogamos. Por esse motivo, sabíamos que algo deveria ser feito por nossa equipe, já que, são 30 anos de muita emoção e diversão. Logo, a primeira edição especial da nossa amada Nintendo Blast deveria ser sobre Zelda, é óbvio! Então desfrute deste maravilhoso material feito com muito carinho, por uma equipe muito dedicada! Boa Leitura!


Como ler?

Ao comprar um livro no Google Play, você pode acessar e ler sua biblioteca a partir de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos para AndroidiPhone e iPad ou via web. O Google Play Livros também permite baixar o guia em PDF, sincroniza o ponto onde você parou de ler, faz anotações, pesquisa o conteúdo dos e-books e até guarda o livro para ler offline.
Atenção: para utilizar o Google Play Livros, é necessário possuir uma conta Google. Para adicionar qualquer livro, mesmo que gratuito, a Google exige o cadastro de um cartão de crédito no seu registro - mas não será efetuada nenhuma cobrança no caso do livro gratuito. Para baixar o livro sem cadastrar um cartão de crédito, utilize a opção "baixar arquivo PDF".

Revisão: Arthur Maia
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google