Rumor: novo crossover da série Dynasty Warriors sairá para o Switch

Após Hyrule Warriors, parece que a Koei Tecmo quer repetir a parceria com a Nintendo em um novo crossover.



Novos rumores a cerca do Nintendo Switch, nova plataforma de jogos da Nintendo, não param de circular pela internet. Um novo rumor agora aponta que a Koei Tecmo estaria em parceria com a Nintendo para elaborar um novo crossover da franquia Dynasty Warriors com uma outra franquia da Nintendo. Recentemente a empresa lançou o crossover de Dynasty Warriors com Zelda chamado Hyrule Warriors para Wii U. Também foi feito um port deste jogo para 3DS no ano passado.


O rumor não aponta que este novo crossover seja relacionado novamente com a franquia Zelda e nem também com a franquia Star Fox. Devemos lembrar que vários dos rumores atuais em volta do Nintendo Switch poderão ser concretizados ou não na apresentação que a Nintendo fará para mostrar ao público o novo console ainda neste mês, mais especificamente no dia 12. Então, nos resta apenas esperar.

Guilherme Lima é entusiasta gamer que ainda sonha com a possibilidade de algum dia poder criar seus próprios jogos. Seu primeiro console foi um Sega Genesis e atualmente ele aprecia a maioria as franquias da Nintendo, principalmente Pokémon.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook