Pokémon Blast

Semana Pokémon Blast: Alola Friendly e lançamento de Pokémon Duel (Android/iOS)

Dentre os destaques da semana: Alola Friendly, Pikachu Yellow Edition do New 3DS XL chegando aos Estados Unidos e lançamento de Pokémon Duel para Mobile.

Olá, treinadores! Confiram um resumo do que aconteceu recentemente na franquia dos monstrinhos de bolso — seja nos jogos da série principal, spin-offs ou no anime. Sem mais delongas, vamos às novidades do mundo Pokémon!

Pokémon Shuffle (3DS/Mobile)

Disponíveis até o dia 31/01

Totodile (Winking)*, Politoed, Celebi (Escalation Battle), Daily Pokémon ― Dunsparce, Qwilfish, Durant, Heatmor, Maractus.

Disponíveis até o dia 07/02

Wailord*, Gyarados*, Kyogre*, Groudon*, Pokémon Safari* ― Shellder, Cloyster, Shiny Magikarp, Shiny Gyarados, Pidove, Tranquill, Unfezant, Snorunt (Winking), Glalie (Winking).
* Eventos que começaram hoje.

Últimos dias para registrar-se na Alola Friendly

Estão abertas as inscrições para a Alola Friendly, competição online que ocorrerá através de Single Battles em Pokémon Sun/Moon (3DS). Apenas Pokémon encontrados em Alola podem estar no time, com a exceção de Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Magearna, Necrozma e Zygarde. Dia 26 é o último dia para registrar-se através do Pokémon Global Link, onde também é possível conferir todas as regras que serão utilizadas durante a competição. Boa sorte, treinadores!

New Nintendo 3DS XL temático

Se você não precisava,  agora precisa de um New 3DS.
A Pikachu Yellow Edition do New Nintendo 3DS XL, lançada anteriormente em outras partes do mundo, estará chegando aos mercados americanos no dia 24 de fevereiro pelo preço sugerido de US$199.99. Olha só que edição linda do portátil!

Lançamento de Pokémon Duel (Android/iOS)


Pokémon Comaster finalmente está entre nós, mas com um nome diferente: Pokémon Duel. Trata-se de uma espécie de jogo de tabuleiro, em que as peças são os conhecidos monstrinhos de bolso. O objetivo é ser o primeiro a movê-los a um certo ponto do território do adversário. Pokémon Duel é gratuito para baixar: pegue-o através da App Store ou da Google Play.
ATENÇÃO: O texto a seguir contém revelações importantes (também conhecidas como spoilers) a respeito do enredo do episódio que foi ao ar na última quinta-feira do anime Pokémon Sun & Moon. Leia por sua conta e risco.

Ash conhece o lar de Kiawe

Professor Kukui constata que Rowlet também pode usar Breakneck Blitz, uma vez que sabe usar Tackle. Entretanto, Ash nota que precisará treinar mais o Z-Move para que ele deixe de ser exaustivo para seu Pokémon. Quando Kiawe aparece, Ash decide ajudá-lo com algumas entregas para também conhecer Akala Island, onde seu colega mora.
Ash continua ajudando-o no dia seguinte, até ser interrompido pelo Team Skull. Eles não ficam no seu caminho por muito tempo, pois Pikachu usa o Z-Move Gigavolt Havoc para permitir que continuem as entregas. Kiawe e Ash terminam o episódio batalhando ― Pikachu contra Turtonator ―, mas o resultado do confronto não é exibido.
Retornaremos em breve com mais novidades!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google