Splatoon 2 favorecerá gameplay mais dinâmico com novas armas

Game traz ainda novos especiais e funcionalidades adicionais para armas clássicas.

Novas informações sobre Splatoon  2 surgiram durante a Nintendo Treehouse. Apesar de ser visualmente idêntico do original, a sequência para franquia apresentada no Wii U trará não só uma continuação para a história, como atualizações no gameplay que tornarão as partidas ainda mais dinâmicas.




Uma das novidades são as Splattershots duplas, que possibilitam a cobertura de área muito mais rapidamente - isso significa ainda mais mobilidade para os Inklings, que por sua vez contribuirá para partidas muito mais ágeis. Jogadores podem esperar ainda por novos especiais, entre eles o Tenta Missiles, que lança misseis que atingem até quatro jogadores em qualquer lugar do cenário - há ainda o Sting Ray, InkJet e Splash Down.
A tranquilidade de quem sabe que vai matar todo mundo.
Velhas armas conhecidas receberam atualizações. Agora é possível carregar os tiros com as Splatter Shots também durante o modo squid. Além de conseguir cobrir mais espaço enquanto se movimenta rapidamente, essa é uma ótima forma de pegar os oponentes de surpresa com ataques poderosos. Os Rollers agora ganharam um segundo modo de parede de tinta vertical, desferido somente ao pular.

Por falar em pular, outra novidade de Splatoon 2 é que ao efetuar o super pulo - que o leva para um outro ponto da tela - é possível desferir o Ink Explosion, com o qual é possível criar uma explosão de tinta ao pousar. Ou seja, você pode não só eliminar inimigos, mas também dominar ainda mais espaço para sua equipe.

Tudo isso poderá ser checado por todos daqui a alguns meses, quando o jogo chegar ao console no verão americano.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google