Ultra Street Fighter II: The Final Challengers será lançado para Switch

Jogo trará versões alternativas de Ryu e Ken como novos personagens. Vídeo mostra um pouco do gameplay.

Dentre os diversos jogos anunciados ontem para o novo console da Nintendo, amantes dos jogos de luta foram surpreendidos com uma nova versão de Street Fighter II. Com o gigante nome de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, o jogo parece ser a edição definitiva de Super Street Fighter II Turbo HD Remix, lançado em 2008.


Apesar de possuir um visual muito próximo da versão HD Remix,Ultra Street Fighter II não será uma simples adaptação. Haverão dois personagens novos, Evil Ryu e Violent Ken. Esse último personagem, uma versão de Ken possuída pelo Psyco Power de M.Bison, apareceu somente no jogo SVC Chaos: SNK vs. Capcom, de 2003. Outra novidade do jogo é a opção de alterar os gráficos, entre o modo HD e o modo Pixel Art, que remete ao visual original de Street Fighter nos anos 90.

O vídeo abaixo mostra um pouco do gameplay dos novos lutadores:



Mais informações sobre o jogo devem ser passadas ainda hoje, no Nintendo Treehouse, que acontece em Nova York, pelo próprio Yoshinoro Ono, produtor da série.

Fonte: Shoryuken
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook