Confira a capa e o que esperar da Revista Nintendo Blast Nº 89, que chega esse mês grátis

Este mês voltamos às terras sagradas de Hyrule em Breath of the Wild e localizamos as bestas de Pokémon Sun e Moon

Um Link para o futuro

Não importa qual época você esteja, todo lançamento da franquia The Legend of Zelda nos traz altas expectativas e diversas teorias. Entretanto, The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) está acima de seus jogos anteriores, tirando o sono de muita gente, seja por suas inovações na série (que são muitas), ou mudança em seu roteiro cheio de mistérios, talvez trazendo uma convergência em suas linhas do tempo. O fato é que ele está quase chegando, e todos nós queremos pôr as mãos nele e, mais uma vez, cavalgar pelas terras das deusas e salvar Zelda e o reino de Hyrule. Prepare-se, você irá precisar de poções, fadas, da Master Sword e com certeza da Epona, pois Hyrule está maior do que nunca. Ainda nesta edição, você confere as localizações das Ultra Beast de Pokémon Sun e Moon, e muito mais! Boa leitura!


Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Revisão: Arthur Maia
Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google