The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) tem season pass anunciado

Serão três pacotes de expansão. O primeiro será lançado no mesmo dia em que o game.



Através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a Nintendo confirmou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá um season pass. No total, serão três expansões que devem ser disponibilizadas ao longo de 2017, sendo que a primeira já chegará em 3 de março, mesmo dia de lançamento do game.


O primeiro pacote adicionará três novos baús de tesouro que poderão ser encontrados em Great Plateau, dentro deles existirão itens e também uma roupa exclusiva para quem adquirir o season pass. O segundo DLC, que será lançado entre junho e setembro, trará desafios extras na Cave of Trials, um modo hard e complementações ao mapa do jogo. Já o último, que deve ser disponibilizado no fim do ano, incluirá na aventura uma expansão da história, uma nova dungeon e desafios adicionais. O preço do season pass será de US$ 19,99 (cerca de R$ 62,00).

Confira abaixo o vídeo em que Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, anuncia as novidades:

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google