Breath of the Wild (Wii U/Switch): Encontrado novo Easter Egg relacionado a Ocarina of Time

Uma das áreas mais icônicas de OoT pode ter sido localizada no novo game da franquia.



Em uma Hyrule de proporções colossais como temos em Breath of the Wild, fica meio difícil de acreditar que não existam dezenas de Easter Eggs espalhados pelo mapa. Pelo jeito, mais uma das surpresinhas que a Nintendo escondeu no game acabou sendo encontrada pelos jogadores. Trata-se das ruínas daquilo que um dia foi Lon Lon Ranch.

Não há nenhuma confirmação de que o local realmente seja a antiga casa de Epona, entretanto as semelhanças com o conhecido cenário de Ocarina of Time são várias. Começando pelo cercado destruído, a placa de entrada ainda em pé e o abrigo de madeira que apresentam a mesma distribuição da encontrada em OoT. O que sobrou da torre de pedra atrás da área de corrida de cavalos também está exatamente no ponto onde deveria.


Outra evidência é que a região onde estão os destroços do que seria Lon Lon Ranch bate com a original. Ambas podem ser encontradas em Hyrule Field. Confira abaixo uma comparação e tire suas conclusões:



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google